Compreender, que Jesus é tudo o que realmente precisamos.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Ele tem muito mais!


Em nossas vidas, nos deparamos com situações e casos onde pensamos que não há mais solução, e que as nossas perguntas não têm mais respostas, saiba que Ele tem mais do que pedimos ou imaginamos. Ele tem muito mais, bem mais do que sonhamos ou almejamos, e a fidelidade do Senhor dura Eternamente. É colocado nas nossas vidas, provações, e momentos dos quais nossa consciência insiste em dizer que acabou. Eu quero te apresentar um Deus, cujo sobrenome é a Fidelidade ... o Qual não desampara, Forte e protetor, único Deus , Santo e Justo, Ele quem tudo fez, Ele que te formou, o grande Criador. O qual sonha pra você um futuro lindo, e só pede de você, que creia.
Ao seu lado está um Deus, que age, e ninguém pode impedir. Quando abre a porta, ninguém fecha, e quando fecha ninguém abre, Ele conhece nossas necessidades, conhece os sonhos e os pensamentos ocultos de nossos corações ... Uma vez Deus chamou a Samuel, e Ele não reconhecia a voz do Senhor, logo procurou a Elias, e disse, se quem tinha chamado por ele, era seu rei. Elias então disse, não sou eu quem te chama, mas sim o Senhor, e da próxima vez que ouvires esta voz que te chama, diga apenas Eis me aqui Senhor! Então ... Samuel colocou-se na posição que Deus tinha o chamado, ouviu a voz do Pai, voz de amor.
Quantas vezes tem nos chamado para viver o melhor Dele, e nós não damos ouvidos? Quantas vezes
Jesus com sua Graça maravilhosa tem tocado as nossas vidas, nas coisas simples, e mostrado que Ele é um Deus vivo, e não damos crédito?! Ele te chama! Esteja sensível a essa voz, esteja sensível a acreditar, a viver o que Ele tem preparado, pois é muito mais do que imaginamos ... É maior, e melhor. Se você têm pensado em desistir, pensado em abandonar aquele sacrifício que foi feito por ti na cruz, olhe para o Céu e tente contemplar a Gradeza de Deus. Não vire as costas para a maior prova de amor feita por ti, antes veja que você foi escolhido pra vencer. Escolhido pra viver o melhor de Deus, e não morrer na praia. Creia, insista, ore, busque.
E os ouvidos do Senhor estão sensíveis ao nosso clamor e a nossa oração, e os seus olhos atentos aos nossos corações ... Pois um coração quebrantado e contrito, Deus não desprezará. Jesus te ama, venha viver o novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário