Compreender, que Jesus é tudo o que realmente precisamos.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Vigiar



O Senhor sempre está conosco, nos observando, orientando, guiando-nos por seus caminhos, mostrando o que realmente será bom para cada um de nós.
Muitas vezes ao escolhermos fazer o que nos satisfaz, percebemos que a consequência não é tão boa quanto parecia ser.Eis os manjares do mundo, coisas, situações que de certa forma nos cegam e nos enganam, tirando o foco que é agradar a Deus e estar no centro da sua vontade.
Este mundo é pasageiro, logo Jesus volta, e ficar desfrutando dos prazeres daqui não é uma boa idéia comparado aos prazeres que encontraremos na eternidade, que só a graça de Deus pode proporcionar.
Vigiar é a palavra certa para quem quer estar ao lado de Deus, sendo feliz da melhor forma e se surpreendendo a cada dia que passa com a capacidade de crescer e evoluir.
"E já está próximo o fim de todas as coisas, portanto sede sóbrios e vigiai em oração." (1 Pedro 4:7)
Deus está a procura de verdadeiros adoradores, que adorem ao Pai em Espírito e em verdade, que renunciem a si mesmos e possam viver a vontade de Deus.
"Mas vós amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo, conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna." (Judas 1:20-21)


http://www.youtube.com/watch?v=o6wRqD4xSoE
Temos que ser um - Fernandinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário