Compreender, que Jesus é tudo o que realmente precisamos.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vai amanhecer...


Tenho vida, alegria, todo tempo... tenho amigos, famílias e muitos irmãos. Foi Jesus meu amigo verdadeiro, e tudo Ele fez ao me dar a Salvação! Louvarei ao Senhor todo tempo, seu louvor estará continuamente em meus lábios e também no coração, Jesus Cristo será sempre minha canção!
Olá amados, hoje eu vou dizer um pouco do que tenho vivido... a gratidão por Jesus. 
Você foi feito para viver o melhor de Deus, certo? Saiba que é exatamente isso que Jesus tem pra você, nada mais, nada menos, e sim o melhor. Viver e caminhar seguindo com Jesus, as dificuldades parecem apenas pedregulhos ao invés de pedras gigantescas e enormes no nosso caminho. Cabe a nós todos os dias levantar e ir à nossa luta, mas sabendo que é vencedor, porque se preocupar? As únicas coisas que devemos apresentar ao Pai quando nos colocamos de pé, dispostos a caminha é... um coração grato. Um coração grato gera força pra caminhar, gera animo pra viver, gera fé pra dizer palavras que te faça reconhecer um vencedor. Experimente olhar-se ao espelho, e enxergar o coração que você carrega... É instantâneo, você logo saberá no seu próprio rosto o tipo de coração que você carrega! Sabemos que o Senhor nos conhece bem mais do que nós mesmo, pois desde o ventre de nossas mães estávamos sendo gerados para honra e glória do Senhor, logo, se você ao se deparar com a sua imagem, ali, refletida no espelho e encontrar um sorriso no seu rosto em meio a dificuldade, saiba... você tem a honra de possuir um coração grato ao Senhor. Que mesmo em meio aos choros da noite passada tinha a certeza da alegria que viria pela manhã, e logo o sorriso que está no seu rosto é a confirmação do Espírito Santo. Nossas experiências com o Espírito Santo não precisam ser baseadas em cultos cheio do poder de Deus, revelações e os irmãos chorando, adorando ao Pai... mas na simplicidade temos as mais lindas e emocionantes experiências com o Senhor. 
Seja num simples caminhar na rua, olhar para o céu e contemplar todo o amor e a imensidão do amor Dele por você... precisamos estar sensíveis. Sensíveis para reconhecer que Deus quer falar conosco a todo instante, e não somente nos cultos de sábado, domingo.. ou grupos de oração. Deus vai além de igrejas e reuniões marcadas, Ele quer um relacionamento com cada um de nós. Um relacionamento baseado em sinceridade, que venha do coração... um coração grato. Só podemos agradar verdadeiramente ao Senhor com fé, e com a nossa fé alcançamos o impossível. A verdade é que nós não entendemos tudo ao nosso redor, mas pela fé podemos viver... a verdade é que nós não caminhamos por cima do mar, mas pela fé nós vamos confiar. A verdade é que a dor muitas vezes é maior do que pensamos, mas pela fé vamos lutar. O nosso caminho irá além do que os olhos podem ver, o nosso futuro é de paz, e creia vai amanhecer... Vai amanhecer.. Vai amanhecer. Amanheça com um coração grato, simples... Jesus te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário