Compreender, que Jesus é tudo o que realmente precisamos.

sábado, 26 de maio de 2012

Viver é mais do que falar. Viva a Cruz, viva Jesus!


Quantas vezes nos deparamos com situações que o Espírito Santo nos chama a colocar em prática nosso compromisso firmado com Ele, um dia? Precisamos deixar o nosso eu de lado, e começar a ver que nada valerá se não for pra viver Jesus, por Ele e com Ele. 
Buscamos a unção, a glória, a presença de Deus sobre a nossas vidas, o aquecer do coração, o poder de Deus, pra quê? Nascer de novo e não viver o novo de nada vale. Sabemos que nossa fonte, nosso caminho, a porta é Cristo, perceba... Evangelho é viver. Você não pode dar um passo à porta sem o viver o Evangelho, pois se o Evangelho é viver, você só vive se você caminha de encontro ao foco, de encontro aos seus objetivos, de encontro ao Pai! 
Somos carentes necessitados da verdade que vem de Deus. Vivemos dias, semanas, meses sendo habitantes de um mundo cheio de mentira, perverso e contaminado pelo pecado e tudo isso, nos afasta de Deus. Nos afasta dos propósitos do Senhor sobre todos nós, seus filhos. Precisamos escolher a Cristo todos os dias, desde o mento em que acordamos e permanecer com esta certeza até a hora de deitarmos para dormir, isso é viver pra Cristo... em todo instante reconhecer o Espírito Santo do Senhor falando ao nosso coração, nos estimando e incentivando a continuar a caminhada do dia difícil que as vezes passamos, mas mesmo que nosso dia seja ótimo, Ele continua conosco nos incentivando da mesma maneira. Temos que ser capazes de sentir o trabalhar e o agir de Deus em nós nas pequenas coisas, ser sensíveis ao ponto de olhar ao céu e saber que mesmo sem você merecer há um Deus que cuida de você... que cuida da gente. Pois nada se compara, nada é melhor do que ser amigo de Deus. Imagine você, o nada... sendo amigo de alguém que é Tudo, sendo amigo de Deus! Saiba que mais poderoso do que falar de Deus pra alguém, é falar de alguém para Deus.
Ore, persista, insista, tenha fé e viva a Cruz, viva Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário